Tempo restante para o próximo sorteio
Domingos e Feriados, sorteios automáticos
- - -
- - -
Modalidades Quantidade Valor
Milhar 0 0,00
Centena 0 0,00
Dezena 0 0,00
Dupla de Dezena 0 0,00
Terno de Dezena 0 0,00
Grupo 0 0,00
Dupla de Grupo 0 0,00
Terno de Grupo 0 0,00
Total 0 0,00
25/01/2017

Lotoshow comemora o sorteio de número 1000

Tamanho da fonte

A Lotoshow comemorou na última quinta (19) a realização do sorteio de número 1000 com a presença dos apresentadores e assistentes. Os sorteios acontecem na sede da loteria, localizada na Escola Fazendária, no Centro Administrativo, centro de Teresina. Além disso, são acompanhados diariamente por uma equipe da Secretaria da Fazenda que faz a auditoria e confirma a veracidade dos números sorteados.

Para o diretor da Lotoshow, Otávio Learth, a loteria já apresenta resultados positivos, principalmente com a grande procura por parte da revenda. “Estamos muito felizes em comemorar o sorteio de número 1000 da Lotoshow. Para todos nós, é uma grande conquista, visto que estamos captando grande público e apresentando resultados significativos, principalmente em relação ao cadastro dos revendedores autorizados”, declarou o diretor.

Na Lotoshow são realizados cinco sorteios diários (11h20,14h20,16h20,19h e 21h20), dos jogos Super 26 e Bilhete Tradicional. Além disso, a loteria possui também uma modalidade de aposta com prêmios instantâneos denominada de Raspe Show, que funciona no formato de raspadinha.

Para apostar, é necessário se cadastrar no site, e através disso comprar créditos virtuais que funcionam como passaporte para a modalidade escolhida pelo apostador. Para um dos apresentadores da Lotoshow, Denilson Santos, é com muita honra que se chega ao sorteio de número mil. “Já é quase um ano todo de trabalho e dedicação a fazer e transformar sonhos em realidade. A Lotoshow é mais que uma plataforma de jogos online, é um ninho de sonhos. Ficamos muito felizes em fazer parte desta equipe”, comentou o apresentador.

Voltar