Tempo restante para o próximo sorteio
Domingos e Feriados, sorteios automáticos
- - -
- - -
Modalidades Quantidade Valor
Milhar 0 0,00
Centena 0 0,00
Dezena 0 0,00
Dupla de Dezena 0 0,00
Terno de Dezena 0 0,00
Grupo 0 0,00
Dupla de Grupo 0 0,00
Terno de Grupo 0 0,00
Total 0 0,00
25/01/2017

Equipe da Secretaria da Fazenda de São Paulo vem conhecer a Lotoshow em Teresina

Tamanho da fonte

Na última quinta-feira (19) a equipe da Secretaria da Fazenda de São Paulo esteve em Teresina com o objetivo de conhecer a Lotoshow, loteria virtual do Estado do Piauí. A visita aconteceu tanto a sede do sorteio dos jogos, localizada na Escola Fazendária, prédio do Centro Administrativo pertencente à Sefaz, como ao ponto de vendas, localizado no Shopping Riverside, na zona leste.

Para Roberto Yamazaki, secretário adjunto de Fazenda de São Paulo, a loteria virtual é um projeto inovador. “Estamos encantados com a estrutura da Lotoshow. É importante estarmos por dentro das novidades do mercado, e saber que existe no Brasil algo que envolve bastante tecnologia e ao mesmo tempo praticidade. É algo que tem tudo para dar certo”, declarou o secretário.

Em menos de um ano de funcionamento, a Lotoshow já tem mais de 10 mil cadastrados e cerca de  16 mil reais de prêmios pagos até o momento. Para o diretor da loteria, Otávio Learth, o processo de expansão da Lotoshow já está acontecendo com o cadastro dos revendedores. “ Já temos mais de 200 revendedores cadastrados, e a procura está grande para abrirmos ainda mais pontos de vendas em todo Estado. Estamos empolgados também com o Campeonato Piauiense de Futebol que vai nos dar visibilidade e conhecimento de possíveis apostadores”, declarou o diretor.

Para apostar na plataforma de jogos, Lotoshow, basta um simples cadastro no site (www.lotoshow.com) e a compra de créditos, automaticamente, o apostador é direcionado para a escolha da modalidade de aposta. Além disso, para facilitar o acesso a dúvidas dos apostadores a loteria possui vários canais de comunicação como WhatsApp (86 8122-3707) e a Central de Atendimento (0800 887 0923).

Voltar